Translate

sexta-feira, 17 de março de 2017

Raízes da Prosperidade

O incomensurável acervo literário sobre prosperidade e lições de vida que mantenho carinhosamente em meu poder, revelam incríveis trajetórias de homens e mulheres que triunfaram na vida, e lançam mão das suas raízes, para compartilhar os benefícios que as adversidades da infância pobre lhe proporcionaram.  As lições que essas pessoas prósperas têm a transmitir, não só emocionam, mas inspiram a vida de muita gente.
Ler, Crer, Crescer... (Alice Vitória)
Desde a infância e trajetória de  Henry Ford, Thomas Edison, Andrew Carnegie, passando pelo japonês Soichiro Honda, Warren Buffet, o francês Bernard Arnault, os irmãos americanos David e Charles Koch, o Mexicano Carlos Slim, até Samuel Klein, Sílvio Santos, Jorge Paulo Lemann, Sérgio Amoroso, Abílio Diniz, João Carlos Paes Mendonça, Salim Mattar, Afonso Celso Barros Santos, e muitos outros...  até os dias atuais, o Universo tem nos contemplado com ensinamentos que não podem e nem devem ser ignorados para quem vive à luz das bênçãos de Deus. Algo muito peculiar entre todos esses personagens tem sido a filantropia para iniciativas sociais que valorizam a infância plena. Excelente legado!
Apostar no talento de crianças e jovens socialmente desfavorecidos,  é o objetivo  primordial do nosso Principado da Infância. Por isso, nos apoiamos nos ensinamentos de 'Príncipes Probos' para transmitir conhecimentos e libertar crianças e jovens das crenças limitadoras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário